Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Musica Mesmo erro.


Mesmo Erro

Vi o mundo revirar em meus lençóis

outra vez não consigo dormir
Vou pra rua só pensando em nós
sem saber porque eu vivo assim
pra que ferir um coração
que só me quer<
hello,hello
Não há um lugar que eu não possa
Mas tudo agora é tão confuso
Meu coração está pesado
Sem você eu perdi a razão
Para viver
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Eu mandei meu coração ir à luta,
E ele um voltou pra me contar
Disse que viu meu inimigo
E que parecia comigo
E foi por isso que parti para mim feri
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda minha voz
Não me dê razão só me dê escolha.
Senão eu vou cometer o mesmo erro outra vez.
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
E se um dia eu te encontrar
Quem sabe iremos conversar
Não acredite nas promessas
Porque não há promessas que eu cumpra,
Então não me de escolha
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda minha voz
Não me dê razão só me dê escolha.
Senão eu vou cometer o mesmo erro outra vez.
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Quem sabe iremos conversar
Não acredite nas promessas
Porque não há promessas que eu cumpra,
Então não me de escolhas
Me de razão
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........
Auuuuuuu,auuuuuuuuu..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário